sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

BANQUETE

Respeitável senhor,
Devo lhe dizer agora,
Acabei de comer, com ketchup,
Sua respeitável senhora.
O banquete foi lindo
Digno de vossa nobreza
E com apetite infindo
Devorei sua inquestionável princesa.
Ao som da opereta
Na vulva molhadinha bebi champagne
E que saborosa buceta
Saboreei de sua induvidável madame.
Da boca carnuda
Retirei o filet mignon,
Temperando com toque de arruda,
Usando de seu petit baton.
Com educação de viúva
Deixou-me canibalar-me nela.
Fiz o Porto com esta uva,
Sua incomparável donzela.
Digo-lhe com todo respeito,
Pois seu grande pedido,
Enquanto lhe mordia os peitos,
Fez-me jurar que contaria ao marido.
Respeitável senhor,
Permita-me ir embora,
Deixei ao ventilador
As coxas de sua respeitável senhora.
E seria um horror
Fazer-me esperar tão respeitável dama,
Pois pode estragar o calor
O manjar que ainda está na cama.
Fiz de entrada os cabelos
E as ancas misturei com farinha,
Palitei-me com os pentelhos
De sua inenarrável rainha.
Não seria educado
De minha parte não lamber-lhe os joelhos
Ou chupar, com todo cuidado,
Cada carretel de seu lombo vermelho.
De sobremesa o tutano
Das suas vigorosas coxas duras,
Com delicadeza o ânus
De sua honorável pura.
E assim eu lhe digo
Que, gemendo fez-me o pedido,
Enquanto lhe untava o umbigo,
Que eu informasse ao marido.
Que eu informasse ao bandido
Que eu entregasse ao marido
Que eu entregasse ao bandido....

®leoniaoliveira

Nenhum comentário: