domingo, 30 de setembro de 2012

ACERTO DE CONTAS

Coisas que você me disse um dia e eu guardei:
O quê que a gente vai fazer esta tarde?
Olha, a porta da frente ficou aberta.
Deixei teu carro na revisão.
Minha mãe quer te conhecer também.
Meu bem, esta noite é nossa.
Olha o avião já vai partir.
Esqueci.

Coisas que você me disse um dia e eu tentei:
Não acredite nos jogos, não.
Amor, você devia deixar o cabelo crescer.  (ou: Amor, deixa o cabelo crescer, fica bem.)
Pinta de vermelho as suas unhas que combina com você.
Te comprei um vestido tão lindo, bota pre’u ver.
Acredite não deu pr’eu chegar mais cedo.
Me esquece.

Coisas que você deixou comigo e eu joguei:
Baralhos,
Manchetes,
Cigarros,
Chicletes.
Todas as fotos.
Todas as cartas.
Capacete pra moto.
Tua febre alta.
Todos os doces e as jóias também
Todo o amor que você’inda tem.

Coisas que você levou de mim e eu não resgatei:
Meu gosto pra filme,
Minha falta de tempo,
Minha quebra de regime,
Meus cabelos ao vento.
Minhas fotos, minhas fotos, minhas fotos.
O jeito de beijar você.

Pois é meu bem, foi-se, foi-se, foi-se.
®leoniaoliveira

Nenhum comentário: