domingo, 10 de março de 2013

DO TEU PRO MEU


Meu coração fala pro teu

Vê se não esquece,

Teu coração prometeu

Mas não aparece. 


Teu coração de judeu

Reza uma prece.

Meu coração ateu

Não reconhece.

 Mas coração é coração

A gente conhece,

Coração é sem coração

O resto padece


Enquanto um coração na mão

Se enriquece de amar seu coração

Que se apetece

Ao ouvir outra canção nesta quermesse. 


Coração é sem razão

A gente cresce,

Mas coração é coração

Nunca envelhece. 


Meu coração fala pro teu

Vê se não esquece,

Teu coração prometeu

Mas não aparece.


 Mas coração é coração

A gente conhece...

Coração é sem coração

E o resto padece.

©leoniaoliveira (DO TEU PRO MEU in ASTROLÁBIO SONG LYRICS produzido e distribuído pela Amazon Company CreateSpace eStore: https://www.createspace.com/4080435 )

Um comentário:

Levy Ramos Andrade disse...

Meu coração por vc bate a milhão...huhu Bjs.