segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AVISO DE UM TEMPO QUE PODE CHEGAR


Bebe desta água,
Come deste pão.
Sacia o teu destino
Eu vou campear a escuridão.
Um campeão de faz de conta
Mostra cedo a utopia
Se você se faz de tonta,
Se você não leva em conta,
Se você não puxa a guia.
Bebe deste vinho,
Come deste naco.
Eu busco o meu destino,
Enfio a dor no saco
Que carrega a esperança
E mil caixas de pandora.
Se você for criança,
Enquanto você dança,
A lua inteira chora.
Bebe desta sede,
Come deste grão.
Sacode a tua rede
E faz seu leito em chão.
Sacode a tua rede
E faz seu leito em chão.
Não espere, não demore,
Chega a hora de voar:
Passarinho na gaiola,
Passarinho na gaiola,
Nunca mais que vai cantar.
E se canta não diz tudo,
Diz apenas escuridão.
Se cantar for seu escudo,
Se cantar for seu escudo,
Bem melhor é cantar não.
Bebe desta água,
Come deste pão.
Não viola o meu destino
Eu não lhe mostro a escuridão.
Não viola o meu destino
Eu não lhe mostro a escuridão.




®leoniaoliveira ( all right reserved in Astrolábio song lyrics amazon.com) 

Nenhum comentário: