sábado, 14 de setembro de 2013

NO COMEÇO FOI BONITO

No começo foi bonito,
Eu ganhei ele no grito,
Ele me ganhou no tapa.
Lhe prometi o infinito,
Ele quis ver o mapa.

No começo foi descente,
Coxa a coxa, dente a dente,
Me pareceu esquisito
Um amor de trás pra frente.

De manhã achei estranho
Tanto brilho, tanto cano
Um rapaz de tanta estirpe
Com tão pouco ganho.

Ele disse, eu não sabia,
Me perguntou se eu podia
Emprestar uma minissaia.
Como sou de boa índole
Achei um tomara que caia.

Deu três dias não voltou,
Quinto dia regressou
Usando meu salto alto,
Desgastado pelo asfalto.

Eu falei assim pro cara:
Tô confusa com tua tara
É melhor tu ser minha amiga
Do que ser tua musa otária.
Não leva a mal, malandro,
Mas sou mulher de briga
E não vou dividir contrabando
De homem que coça urtiga.

Ele riu que não se pode
Disse: mulher incrível!!!
Não se preocupe, não se zangue
Eu de vestido sou horrível,
Só estou tentando a sorte
Num emprego de parteira
Ganhar a vida tá a morte
E não gosto da lombeira.
Me abraçou forte
Como um macho de carreira.
Mas,

No começo foi bonito...

®leoniaoliveira ( all right reserved in Astrolábio song lyrics amazon.com) 

Nenhum comentário: