segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A MUSA

A musa, coitada,
Era confusa.
Não sei se usa
Baby- doll ou babador
Ou se tão pouco se utiliza
De ler a guiza
Meu refrão de sofredor.
A musa, indelicada,
Era tão bruta.
Andava a luta
De um por de sol em Salvador.
E também descia a ripa
Pra  descer a Floripa
Desfilar de toucador.
A musa, agonizada,
Andava e usa
Vestido GPS para caçador.
Não sei se disse oba ou disse Arriba
Quando em Curitiba
Acho que o mundo estava ao seu dispor.
A musa, absurda,
Me acusa
De cobrar o que roubou do meu amor.
E por se achar assim tão linda
Foi em Olinda
Que deu o bote matador.
A musa, infeliz,
Ainda se abusa
E vai e usa um baby-doll em Salvador.
Imprime 42 polegadas
E quase nada
Sabe de quem lhe patrocinou.
A musa, desengonçada,
É meio torta
Não sei se a porta
Entalhada lhe causa horror.
Também se tão pouco se organiza
Mas sei que é lisa
Como um Cavalo marchador.
A musa, solitária,
Prefere a morte
A ter a sorte
De reconquistar meu grande amor.
E tão pouco se entende
Se tem fada ou doença
Cuidando da sua dor.


®leoniaoliveira (all rigths reserved in ASTROLÁBIO, SONG LYRICS)

Nenhum comentário: